terça-feira, 7 de outubro de 2014

I MOSTRA AUDIOVISUAL - DA FÁBRICA À ESCOLA 90 ANOS DE HISTÓRIA

No último dia 30 de setembro foi realizada em nossa escola a I Mostra Audiovisual 
DA FÁBRICA À ESCOLA 90 ANOS DE HISTÓRIA.

Recepção de nosso estudantes.

Exposição fotográfica.

Visitação as fotos.

A mostra teve como objetivo apresentar aos estudantes do 9. ano das escolas da comunidade um pouco da história da antiga fábrica e a sua importância para a formação do bairro da Macaxeira, estimulando assim o sentimento de pertencimento e preservação do patrimônio. Aproveitamos o momento para apresentar a estrutura de nossa ETE e transmitir informações sobre o processo seletivo que será realizado entre os meses de novembro e dezembro.

Apreciação da maquete.

Nossos visitantes.

O evento foi realizado em quatro horários agendados previamente com as escolas das proximidades.
Recebemos os estudantes das escolas: Estadual Maria Amália, Estadual Coronel Othon, Estadual Erundina Negreiros e Municipal Nadir Colaço.

Exibição do Curta Metragem.



Em nossa programação apresentamos uma exposição fotográfica da fábrica à escola e exibição do curta metragem Da fábrica à escola 90 anos de história, produzido por um grupo de estudantes da turma A de Redes de Computadores.

Eu com a equipe criadora do curta e Sr. Aderbal, um dos destaques do documentário.



O evento também contou com a participação especial dos nossos alunos instrumentista que fizeram uma recepção musical para nossos visitantes.

Recepção musical.


A Mostra Audiovisual tornou-se um projeto permanente da escola que será realizado anualmente com temas relacionados aos cursos técnicos ofertados de Redes de Computadores de Informática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário